O IndexSocial monitora a audiência e engajamento para comparar, em tempo real, a performance de todas as marcas nas plataformas sociais .
O indexSocial é a ferramenta mais eficiente para o acompanhamento da performance de marcas nas redes sociais. Ele utiliza a mesma lógica das bolsas de valores, que constroem sua referência a partir das empresas que estão realmente fazendo a diferença.
O indexSocial analisa audiência e engajamento das marcas que investem com inteligência, volume e resultado em suas plataformas sociais. Dessa forma, permite que você identifique os principais movimentos e estratégias da sua marca e de seus concorrentes.
- Consolidação das três principais plataformas sociais
Facebook, Twitter e Youtube – permitindo que você compare presenças sociais completas e não redes isoladas.
- Utiliza o mesmo racional do iBovespa que, apesar de ter centenas de papéis negociados, considera apenas os principais "shakers" e "movers" da Bolsa.
- Conta com curadoria local e constante de mais de 15 profissionais e desconsidera veículos de mídia, times, artistas ou outros players fora do universo do marketing corporativo.
- Atualização diária de uma lista que hoje já ultrapassa 300 presenças sociais brasileiras.
(fonte: "espalhe")
Nenhum comentário:
Postar um comentário